GEC – Gestão de Equipes Comerciais

Atenção diretores, gerentes e supervisores de vendas!

Você está realmente liderando da forma correta sua equipe de vendas?

PRÓXIMA TURMA SÓ EM FEVEREIRO DE 2018

CLIQUE AQUI E DEIXE SEU E-MAIL PARA AVISARMOS QUANDO ABRIR NOVAS INSCRIÇÕES.

Um dos grandes desafios dos gestores comerciais é não ser apenas um gestor comercial, mas sim ser um gestor comercial de alta performance.

Um líder que apresenta características específicas que o diferem dos demais como:

  • Consistência na entrega de resultados
  • Desenvolver talentos
  • Habilidade de fazer o pivot
  • Conectar a estratégia da empresa com a estratégia comercial
  • Criar processos de venda
  • Foco em indicadores
  • Visão de futuro e novas oportunidades
  • Inteligência Emocional
  • Comunicação
  • Agilidade

Você tem conseguido desenvolver essas características?

Está fazendo tudo que realmente pode ser feito para ajudar seus vendedores a venderem mais e baterem suas metas?

Ou será que às vezes, mesmo com boas intenções, você não está ATRAPALHANDO sua equipe de vendas em algumas situações?

Isso tudo tem uma razão. Você sabia que mais de 90% dos diretores, gerentes e supervisores comerciais não receberam NENHUM tipo de treinamento para exercerem a função?

O resultado é que temos gente trabalhando 12, 14 horas por dia, de maneira ineficiente, estressadas, apagando incêndios, tendo que motivar a equipe de vendas ao mesmo tempo que exige resultados. Tendo que treinar e desenvolver a equipe ao mesmo tempo que desenvolve a si mesmo, tendo que cobrar relatórios e depois dar um retorno, tendo que vender mais num mercado cada vez mais concorrido…

Enfim, a sensação que os líderes de vendas têm é de que ESTÃO TRABALHANDO MUITO!

Mas nem sempre vendo o resultado que queriam…

Se você está nesta situação, saiba que a culpa NÃO É SUA. Principalmente, saiba que você NÃO ESTÁ SOZINHO.

Existe uma solução para tudo isso!

Você pode aprender rapidamente como ter uma equipe de vendas ALINHADA, MOTIVADA e ENTREGANDO RESULTADOS superiores de maneira consistente.
Meu nome é Raul Candeloro, diretor da revista VendaMais, do Instituto VendaMais e um dos maiores especialistas do Brasil em Vendas e Gestão de Equipes Comerciais, Hoje quero falar com você sobre com posso ajudá-lo a melhorar os seus resultados como gestor comercial, dando-lhe as informacoes e a seguranca necessarias para tomar decisões que melhoram rapidamente os resultados da sua equipe de vendas $$$.

Criei o curso GEC – Gestão de Equipes Comerciais – justamente para ajudar os líderes comerciais como VOCÊ a melhorarem sua produtividade de maneira simples, prática, rápida e objetiva.

Sem enrolação e sem perda de tempo! Totalmente focado em aumentar seus resultados como líder.

O curso on-line GEC traz um programa completo com 10 módulos apresentados em videoaulas e você assiste tudo em seu computador, no melhor dia e horário para você.

Criei o curso GEC – Gestão de Equipes Comerciais – justamente para ajudar os líderes comerciais como VOCÊ a melhorarem sua produtividade de maneira simples, prática, rápida e objetiva.

Sem enrolação e sem perda de tempo! Totalmente focado em aumentar seus resultados como líder.

O curso on-line GEC traz um programa completo com 10 módulos apresentados em videoaulas e você assiste tudo em seu computador, no melhor dia e horário para você.

São 10 módulos com conteúdo específico para líderes de vendas que querem melhorar a gestão de suas equipes de forma completa, aplicando as melhores ferramentas existentes no mercado:
1 – Fevereiro: Liderança Falaremos sobre princípios da liderança, os papéis do líder, os estilos de liderança. Teamwork/construção de equipes, delegação, quais os maiores erros na liderança (como enlouquecer uma equipe de vendas) e dicas finais e reflexões sobre a liderança.
2 – Março: Posicionamento Estratégico Ou seja, como diferenciar-se da concorrência e não ficar apenas brigando por preço!
3 – Abril: Indicadores de Performance Quais são os números e relatórios que você realmente precisa para controlar e melhorar a performance da equipe?
4 – Maio: Recrutamento Como separar o joio do trigo? Como diminuir a rotatividade com um processo mais inteligente de recrutamento e seleção?
5 – Junho: Treinamento Como, quando, o que, por que treinar uma equipe de vendas, e como medir os resultados em $$$!
6 – Julho: Administração do tempo Aqui você aprende ou revê vários conceitos importantes para que você possa organizar e aproveitar melhor seu tempo.
7 – Agosto: Remuneração e Incentivos Será que seus vendedores estão recebendo para fazer o que você realmente precisa que eles façam? Será que a relação salário fixo x  variável/comissionamento está alinhado com sua estratégia e com sua lucratividade? A maioria dos alunos do GEC descobre que NÃO!
8 – Setembro: Lucratividade $$$ Como fazer com que a equipe aproveite melhor suas oportunidades para aumentar não apenas as vendas, mas sim a LUCRATIVIDADE. *Vários alunos do GEC já mandaram testemunhais dizendo que só este módulo já paga 10X o valor do curso!
9 – Outubro: Criatividade e Comunicação Como organizar reuniões eficazes com sua equipe, qual a frequência ideal, o que e como deve ser discutido, quanto ela deve durar, como fazer com que os vendedores fiquem motivados e QUEIRAM participar das reuniões.
10 – Novembro: Campanhas de Vendas As fotos das comemorações destas campanhas que os alunos nos mandam são FANTÁSTICAS! Todo mundo sai ganhando: clientes mais satisfeitos, vendedores superando metas e sendo premiados por isso, gestores de vendas felizes e sorridentes por terem levado de maneira profissional e segura sua equipe de vendas para o SUCESSO.

 

1 – Fevereiro: Liderança

Falaremos sobre princípios da liderança, os papéis do líder, os estilos de liderança. Teamwork/construção de equipes, delegação, quais os maiores erros na liderança (como enlouquecer uma equipe de vendas) e dicas finais e reflexões sobre a liderança.

2 – Março: Posicionamento Estratégico

Ou seja, como diferenciar-se da concorrência e não ficar apenas brigando por preço!

3 – Abril: Indicadores de Performance

Quais são os números e relatórios que você realmente precisa para controlar e melhorar a performance da equipe?

4 – Maio: Recrutamento

Como separar o joio do trigo? Como diminuir a rotatividade com um processo mais inteligente de recrutamento e seleção?

5 – Junho: Treinamento

Como, quando, o que, por que treinar uma equipe de vendas, e como medir os resultados em $$$!

6 – Julho: Administração do tempo

Aqui você aprende ou revê vários conceitos importantes para que você possa organizar e aproveitar melhor seu tempo.

7 – Agosto: Remuneração e Incentivos

Será que seus vendedores estão recebendo para fazer o que você realmente precisa que eles façam? Será que a relação salário fixo x variável/comissionamento está alinhado com sua estratégia e com sua lucratividade? A maioria dos alunos do GEC descobre que NÃO!

7 – Setembro: Lucratividade $$$

Como fazer com que a equipe aproveite melhor suas oportunidades para aumentar não apenas as vendas, mas sim a LUCRATIVIDADE. *Vários alunos do GEC já mandaram testemunhais dizendo que só este módulo já paga 10X o valor do curso!

9 – Outubro: Criatividade e Comunicação

Como organizar reuniões eficazes com sua equipe, qual a frequência ideal, o que e como deve ser discutido, quanto ela deve durar, como fazer com que os vendedores fiquem motivados e QUEIRAM participar das reuniões.

10 – Novembro: Campanhas de Vendas

As fotos das comemorações destas campanhas que os alunos nos mandam são FANTÁSTICAS! Todo mundo sai ganhando: clientes mais satisfeitos, vendedores superando metas e sendo premiados por isso, gestores de vendas felizes e sorridentes por terem levado de maneira profissional e segura sua equipe de vendas para o SUCESSO.

Ao revermos cada um destes 10 assuntos com profundidade, mas muita praticidade, você tem imediatamente a segurança de tomar decisões que muitas vezes tem demorado para tomar por simplesmente não ter certeza se aquilo é certo ou não é, se vai dar certo ou errado.

O que o GEC tem de mais interessante é que o aluno precisa colocar em prática, na sua empresa, o que foi visto naquele módulo.

Todos os meses você vai fazer uma autoavaliação da sua equipe de vendas e assim vai melhorar os resultados comerciais!

ISSO ACONTECE DE 3 FORMAS:

1.

Ao final de cada módulo, você me apresenta um trabalho. Eu pessoalmente reviso, recomendo alterações se necessário, e dou minha aprovação. Imagine a segurança que vai ter ao poder trocar e-mails diretamente comigo, apresentando suas ideias e ouvindo minhas recomendações específicas para você.

É quase que uma mini-consultoria em formato coaching – vou trabalhar com você para melhorar os resultados da sua equipe.

2.

Depois de avaliar todos os trabalhos no final do módulo, eu envio os melhores para TODOS os alunos, como referência para que possam adaptar seus próprios modelos. Ou seja, ao final do curso você vai não apenas ter os seus 10 trabalhos realizados,  mas também uma coleção de ‘melhores ideias e práticas’ de todos seus colegas do GEC.

3.

Também temos um lugar para perguntas e respostas dentro da área do aluno. Eu vou responder e direcionar. Melhor: outros colegas com experiência no assunto vão responder também, contando o que fizeram, dando suas próprias sugestões baseadas nas suas experiências, contando o que deu errado e o que deu certo.

Ou seja, você passa a fazer parte de um grupo ultra seleto de pessoas de altíssimo nível, todas apaixonadas por vendas, todas em cargos de liderança, todas com o foco de se desenvolverem como pessoas e como profissionais, todas trabalhando juntas para levarem suas equipes de vendas para a alta performance.

ISSO ACONTECE DE 3 FORMAS:

1. Ao final de cada módulo, você me apresenta um trabalho. Eu pessoalmente reviso, recomendo alterações se necessário, e dou minha aprovação. Imagine a segurança que vai ter ao poder trocar e-mails diretamente comigo, apresentando suas ideias e ouvindo minhas recomendações específicas para você.

É quase que uma mini-consultoria em formato coaching – vou trabalhar com você para melhorar os resultados da sua equipe.

2. Depois de avaliar todos os trabalhos no final do módulo, eu envio os melhores para TODOS os alunos, como referência para que possam adaptar seus próprios modelos. Ou seja, ao final do curso você vai não apenas ter os seus 10 trabalhos realizados, mas também uma coleção de ‘melhores ideias e práticas’ de todos seus colegas do GEC.

3. Também temos um lugar para perguntas e respostas dentro da área do aluno. Eu vou responder e direcionar. Melhor: outros colegas com experiência no assunto vão responder também, contando o que fizeram, dando suas próprias sugestões baseadas nas suas experiências, contando o que deu errado e o que deu certo.

Ou seja, você passa a fazer parte de um grupo ultra seleto de pessoas de altíssimo nível, todas apaixonadas por vendas, todas em cargos de liderança, todas com o foco de se desenvolverem como pessoas e como profissionais, todas trabalhando juntas para levarem suas equipes de vendas para a alta performance.

Se você é um líder de vendas, o GEC é seu lugar. Aqui você vai poder perguntar, debater, opinar, questionar, tirar dúvidas e encontrar soluções.

ENTENDA COMO O GEC FUNCIONA:

1.

Você acessa a área exclusiva do aluno no melhor dia e horário para você, e assiste as videoaulas disponíveis no mês.

Por meio destas videoaulas, você vai desenvolver um plano de melhoria para que seus vendedores não somente superem as metas da empresa como também, se mostrem mais comprometidos e motivados.

2.

Você faz o download da apostila e do Special Report referente ao módulo do mês.

As apostilas são completas e apresentam todo o conteúdo disponível nas videoaulas. Além disso, você também vai conferir as 10 melhores matérias já publicadas na revista VendaMais sobre cada um dos módulos.

3.

Você posta suas perguntas na área do aluno e conversa diretamente com o Raul e demais líderes que estão participando do GEC.

Você conta com ajuda para adaptar cada ferramenta e conceito na sua empresa, de acordo com o estilo de produto e serviço vendido, estratégia comercial e posicionamento de mercado.

4.

Você aplica as ferramentas e conceitos na sua empresa e apresenta o trabalho para avaliação.

Avalio pessoalmente cada trabalho para ter certeza de que os ensinamentos foram bem aplicados para maximizar os resultados.

5.

Ao unir os conhecimentos do GEC e sua dedicação, você comemora os resultados!

As aulas do GEC começam em breve, no dia 01 de Fevereiro e as inscrições já estão se encerrando.

Quanto custa o curso, você vai me perguntar com certeza!

Baseado nos resultados que os alunos têm me apresentado, este curso poderia facilmente custar mais de R$ 25.000, já que os alunos comentam que cada módulo individualmente já se paga.

Baseado nas consultorias que dou em algumas das maiores e melhores empresas do Brasil, este curso poderia facilmente custar R$ 20.000 (é o valor que eu cobro por uma única palestra).

Baseado em outros cursos similares, este curso poderia facilmente custar R$ 10.000, pois é o que cobram instituições que dão muito mais material teórico do que o conteúdo prático e fácil de aplicar que ensinamos no GEC.

São todos valores justos que poderiam ser cobrados pelo curso – e ainda assim você teria um alto retorno sobre o investimento.

Mas isso me impediria de trabalhar com muitas pessoas e empresas interessantes que não tem toda essa verba. Por isso, para participar deste seleto grupo de líderes no GEC, você investe apenas R$ 5.300 por este curso completo. E pode facilmente parcelar em 10 parcelas mensais de R$ 530 se você quiser.

Se você é um líder de vendas, o GEC é seu lugar. Aqui você vai poder perguntar, debater, opinar, questionar, tirar dúvidas e encontrar soluções.

ENTENDA COMO O GEC FUNCIONA:

1. Você acessa a área exclusiva do aluno no melhor dia e horário para você, e assiste as videoaulas disponíveis no mês.

Por meio destas videoaulas, você vai desenvolver um plano de melhoria para que seus vendedores não somente superem as metas da empresa como também, se mostrem mais comprometidos e motivados.

2. Você faz o download da apostila e do Special Report referente ao módulo do mês.

As apostilas são completas e apresentam todo o conteúdo disponível nas videoaulas. Além disso, você também vai conferir as 10 melhores matérias já publicadas na revista VendaMais sobre cada um dos módulos.

3. Você posta suas perguntas na área do aluno e conversa diretamente com o Raul e demais líderes que estão participando do GEC.

Você conta com ajuda para adaptar cada ferramenta e conceito na sua empresa, de acordo com o estilo de produto e serviço vendido, estratégia comercial e posicionamento de mercado.

4. Você aplica as ferramentas e conceitos na sua empresa e apresenta o trabalho para avaliação.

Avalio pessoalmente cada trabalho para ter certeza de que os ensinamentos foram bem aplicados para maximizar os resultados.

5. Ao unir os conhecimentos do GEC e sua dedicação, você comemora os resultados!

As aulas do GEC começam em breve, no dia 01 de Fevereiro e as inscrições já estão se encerrando.

Quanto custa o curso, você vai me perguntar com certeza!

Baseado nos resultados que os alunos têm me apresentado, este curso poderia facilmente custar mais de R$ 25.000, já que os alunos comentam que cada módulo individualmente já se paga.

Baseado nas consultorias que dou em algumas das maiores e melhores empresas do Brasil, este curso poderia facilmente custar R$ 20.000 (é o valor que eu cobro por uma única palestra).

Baseado em outros cursos similares, este curso poderia facilmente custar R$ 10.000, pois é o que cobram instituições que dão muito mais material teórico do que o conteúdo prático e fácil de aplicar que ensinamos no GEC.

São todos valores justos que poderiam ser cobrados pelo curso – e ainda assim você teria um alto retorno sobre o investimento.

Mas isso me impediria de trabalhar com muitas pessoas e empresas interessantes que não tem toda essa verba. Por isso, para participar deste seleto grupo de líderes no GEC, você investe apenas R$ 5.300 por este curso completo. E pode facilmente parcelar em 10 parcelas mensais de R$530 se você quiser.

QUERO QUE PENSE AINDA:

  • Quanto vale todos os seus vendedores economizando em descontos?
  • Quanto vale você trocando seus vendedores pangarés por verdadeiros campeões de vendas?
  • Quanto vale seus clientes comprando mais, de maneira mais frequente e dizendo ‘não’ para os concorrentes?
  • Quanto vale você deixando de apagar incêndios e lidando com picuinha para pensar estrategicamente e ter atividades direcionadas para o resultado máximo?

QUANTO VALE?

O que você tem a ganhar com o GEC é muito claro e os retornos são evidentes:

  • Mais vendas.
  • Menos estresse.
  • Clientes satisfeitos.
  • Excelente imagem profissional.
  • Menor turnover.
  • Diminuição dos descontos oferecidos aos clientes.
  • Reuniões mais produtivas.
  • Mensuração correta do desempenho dos vendedores.
  • Criação de treinamentos que geram resultados

RESERVE AGORA MESMO UM LUGAR PARA VOCÊ!

Vejo você no começo de Fevereiro, quando começarem as aulas, trabalhando juntos para fazermos deste ano o melhor ano da sua equipe de vendas.

Como dizia um grande amigo meu, “loucura é você continuar repetindo sempre as mesmas coisas e achar que vai ter resultados diferentes”. Se você realmente quer mudar seus resultados e os da sua equipe comercial, faça hoje mesmo a inscrição no GEC – Gestão de Equipes Comerciais

Lembre-se: as aulas começam em fevereiro, então não perca mais tempo. Faça um investimento com retorno garantido!

E pode saber que vou ficar ansioso aguardando sua foto junto com a equipe no último módulo, comemorando os excelentes resultados!

*Ao clicar no botão acima, você será redirecionado para a nossa loja um ambiente totalmente seguro.

Pin It on Pinterest