Testemunhais

Quem fez o PAP aprovou, confira!

Gostaria de lhe agradecer profundamente pelo PAP. Foram 2 meses de muita reflexão e mudanças de atitudes que já estão refletindo na minha vida com impacto positivo na minha família, nas 23 pessoas da minha equipe de trabalho e em todo meu círculo de relações.

Minha gratidão hoje é por ter tido a oportunidade de participar do curso e, como pequena retribuição, envio o resumo que você fez no último vídeo no modelo de mapa mental ( o melhor modelo que conheci até hoje para ter como material de referência sobre determinado assunto), caso considere que possa ser útil para outras pessoas.

Grande abraço,

Marco Brandão

Raul, boa noite! Tudo bem?

Apenas para te agradecer mais uma vez e compartilhar contigo algo bacana: estava desmotivado na minha área (até pensei em mudar de ramo, não sei se vc se recorda – pensei em prestar concurso publico), fiz seu curso PAP para me ajudar nas minhas decisões e logo que finalizei recebi uma proposta muito bacana de uma empresa e pela qual estou bem mais satisfeito e com um sentido/significado ampliados!Obrigado!

Obrigado e um grande abraço Raul

Matheus Gonzaga

Grande Raul Candeloro.

Acompanho você desde 2000 aproximadamente, quando decidi me dedicar a área comercial.

Há dois anos participei de um projeto seu, projeto atitudes, no qual você dava dica de coach. Eu era vendedor de uma empresa e fui contratado como supervisor nacional de outra no mesmo segmento. Sem ter uma faculdade que me abrisse portas, usei cada ensinamento seu naquele projeto e hoje já estou na eminência de uma promoção à coordenador nacional da empresa.

Hoje é o seu aniversário, seu dia, e quero agradecer a Deus por um dia ter me dado a oportunidade de conhecer um cara tão fantástico como você, em quem me inspiro.

Feliz aniversário, que Deus sempre abençoe sua vida, seus caminhos, seus planos.

Que você tenha muita saúde, paz e felicidades!

Que a boa mão do Pai esteja sempre sobre ti, dando proteção e direção.

Forte abraço amigo.

Gabriel Sena Ribeiro

Olá Raul, tudo bem?

Sou Alex Rosa, aluno do PAP e do APV. Assisto todos os seus vídeos, bem como os do Marcelo e outros experts e sou assinante da revista.

Sou coach e palestrante e todos os dias lidero uma equipe comercial com 7 pessoas. Dentre eles, 5 são vendedores.

Após participar dos seus cursos e mergulhar profundamente nos diversos temas pertinentes a alta performance, mudei completamente minha forma de trabalhar e de viver.

Alcancei resultados ótimos nesse ano que passou. Participar de suas formações melhorou minhas palestras, minhas reuniões, minha liderança, números (R$), etc.

Aqui na empresa obtivemos resultados fantásticos em um ano de ação colocando em prática suas formações.

  • aumento de faturamento
  • redução da taxa de desconto por pedido e por vendedor
  • maior engajamento da equipe
  • menor tunrover
  • quase zero de absenteísmo
  • melhor entendimento dos liderados quanto ao processo da venda

E aplicando as ferramentas do coaching, unidas com o conteúdo do PAP, melhorei fantasticamente o clima de trabalho na equipe.

Agradeço a você e sua equipe por tudo.

Em anexo envio duas imagens de uma ideia que tive e apliquei com minha equipe:

  • Virei todas as mesas para a mesma direção, coloquei dois banners na parede frontal. Um com variadas formas de abordar o cliente para fazê-lo falar qual seria o item de interesse inicial e assim abrir um pedido; outro com perguntas interessantes e que fazem o cliente “ficar” consciente e conectado com o vendedor. O vendedor as usa de forma sutil e eficaz.

Essas ações ajudaram muito a equipe na elaboração da conversa com o cliente.

Novamente… muito obrigado!!

Alex Rosa

coach e palestrante

Pin It on Pinterest