Sua equipe de vendas está precisando:

Rever hábitos de vendas?

Melhorar atitudes da equipe?

Aprimorar processos e organização?

w

Refinar a argumentação da equipe?

Início 5 de abril de 2021
AINDA DÁ TEMPO! Inscreva-se sem perder conteúdo.

Qual foi a última vez que você fez um treinamento completo e prático com a sua equipe de vendas?

Daqueles que você termina com o papel cheio de ideias, a cabeça borbulhando, que te enche de inspiração para colocar a mão na massa e implementar as mudanças necessárias. Daqueles que te deixa ansioso ou ansiosa só de pensar em como tudo aquilo vai melhorar as vendas – e a vida de todo mundo.

Nos últimos anos tenho trabalhado com literalmente milhares de vendedores e vendedoras, bem como gestores comerciais que querem melhorar os resultados da sua equipe.

Vendedores e vendedoras de todas as regiões do Brasil (alguns inclusive de fora do país, como Angola, Moçambique, Paraguai, EUA), de todos os setores e ramos, de empresas dos mais diversos tamanhos – de microempresas e MEI’s até empresas de capital aberto, com ações na Bolsa.

Muitos desses vendedores passavam o dia, a semana, o mês dando duro… para chegar ao final dos 30 dias e descobrir que não tinham batido a meta, que não iam receber a comissão planejada, que tudo que tinham tentado não deu certo.

Se você é gestor ou gestora e quer trabalhar junto com sua equipe para ajudá-los a terem uma metodologia de vendas mais robusta, comprovada, sustentável, recomendo de verdade que façam juntos o APV

O APV está baseado na metodologia que desenvolvi dos Passos da Venda, que centenas de empresas do Brasil já testaram, utilizam e comprovaram a eficácia. É o curso de formação com mais alunos formados no Brasil INTEIRO, com várias empresas refazendo e repetindo o treinamento com TODA A EQUIPE (o que é sempre um grande elogio! Nenhuma empresa investe dinheiro novamente num curso se ele não valeu cada centavo e cada segundo de investimento).

Só o fato de se reunirem uma hora por semana para verem juntos as videoaulas, com foco e atenção numa das etapas específicas da venda já vai criar um alinhamento e engajamento tão grande (e tantas descobertas e aprendizado) que vale a pena como idéia para se manter regularmente.

O curso APV vai ajudar você, como gestor, a resolver 8 problemas que sua equipe pode ter hoje mesmo e que podem estar atrapalhando seus resultados, mesmo sem saberem.

Trabalhamos no APV com a Roda das Vendas (que eu desenvolvi), onde o próprio vendedor se avalia no começo e no final do curso, para ver como evoluiu.

Dado interessante: muitos vendedores se avaliam, por conta própria, pior no final do curso do que no começo. Veja que interessante… a pessoa achava que era ótima e, ao fazer o curso, entende que tem muito para melhorar! Temos diversos testemunhais de vendedores, inclusive vários veteranos, falando sobre a Roda das Vendas ajudou a abrir os olhos e a se motivar para mudar e evoluir.

“Já fizemos já algum tempo o seu treinamento e foi o melhor que já fizemos até hoje!”
Juliana Cristina Queiroz da Silva, Torcida Baby do Brasil Ltda

“melhora a argumentação do momento da venda, aumenta a taxa de conversão de vendas e em alguns casos fica claro os passos da roda de venda sendo praticado.”
Sócio Proprietário, Inviolável Ponta Grossa

“Então decidi fazer uma reciclagem nos meus 20 anos de experiência em vendas e investi no curso APV da Venda Mais…..Aumento do faturamento em 135% neste período….., foi meu maior faturamento desde o início do trabalho!”
Talita Nunes

“O curso de Alta Performance em Vendas (APV) foi um divisor de águas para a nossa equipe de vendas.
Os resultados começaram a aparecer logo nas primeiras semanas, na postura de cada vendedor, no planejamento, no discurso, na motivação diária”
Leticia Covre
Gerente de Canal Geonegócios

Cada módulo do APV aborda com profundidade e de forma muito prática estes assuntos.

  1. Planejamento: o APV vai ajudar você e a equipe de vendas a organizarem melhor seu dia e administrarem melhor seu tempo.
  2. Prospecção: o APV vai ajudar você e a equipe de vendas a definirem melhor o PCI (perfil de cliente ideal) e as formas de encontrar esse cliente.
  3. Abordagem: o APV vai ajudar você e a equipe de vendas a entender o perfil do cliente, seus motivadores de compra e fortalecer o relacionamento e melhorar o atendimento.
  4. Levantamento de Necessidades: o APV vai ajudar você e a equipe de vendas a detectarem mais oportunidades de venda, trabalhando melhor o mix de produtos e serviços.
  5. Proposta de Valor: usando o que foi visto nos passos anteriores do APV, você e a equipe de vendas farão propostas mais fortes e com maior probabilidade de fechar.
  6. Negociação: o APV vai ajudar você e a equipe de vendas a reforçar diferenciais, vender benefícios e valor e dar menos descontos. Só este módulo já paga umas 10x o curso inteiro (palavra dos próprios alunos!).
  7. Fechamento: o APV vai ajudar você e a equipe de vendas a terem uma taxa maior de fechamento e aproveitamento de oportunidades, bem como acelerar o processo de decisão de compra do cliente.
  8. Pós-venda: vai ajudar você e a equipe de vendas a manterem clientes fiéis, leais, satisfeitos, recomendando sua empresa e dando indicações de outros possíveis clientes.
Se você tem uma equipe comercial com mais de 20 vendedores, podemos criar uma turma do APV exclusiva para você.(com ambiente e turma só para eles). Nessas turmas exclusivas é possível personalizar sua logo, na área do aluno e certificado. Incluir no conteúdo 1 vídeo institucional enviado pela empresa. Liberação de módulos de acordo com cronograma da empresa, dentro do prazo de 3 meses. Relatórios de acompanhamento.

Os melhores gestores, inclusive, assistem às aulas junto com a equipe e depois fazem um mini workshop sobre como aplicar aquilo no dia a dia, tiram dúvidas, etc.

Outros gestores assistem às aulas antes, passam para a equipe os principais pontos antes deles pontos assistirem às aulas, e depois assistem como reforço.

São claramente pessoas dedicadas a melhorar de verdade – e não só no discurso – o CHA das vendas da sua equipe.

Quanto vai custar isso? (já deixando implícito que treinar a equipe de vendas é “caro”)

Calcule aí quanto seus vendedores dão de desconto por dia e me conte depois se treinar a equipe para baixar só este indicador, fora os outros, é caro ou não.

Caro é não treinar a equipe

O APV tem um investimento médio, entre R$ 500 e R$ 600 por aluno. Mas, temos um valor diferenciados para grupos.

“Treinamento inteligente não é custo, é investimento. É só usar a criatividade, ter um pouco de iniciativa e fazer acontecer.”

Acredite: os resultados são absurdamente fortes.

Torcida Baby do Brasil Ltda

Top Top Top!!!!!!! Aplaudindo de pé!

Raul, acertou na mosca!

Já fizemos já algum tempo o seu treinamento e foi o melhor que já fizemos até hoje! Este programa para a “reciclagem” é maravilhoso!

Coloquei em prática a lição de ontem e foi PERFEITO!

Muiiiiito obrigada Raul pelas dicas! Não podia deixar passar este testemunhal!

Grande abraço e bora vender mais!
Juliana Cristina Queiroz da Silva

Sócio Proprietário, Inviolável Ponta Grossa

É perceptível a mudança do comportamento dos vendedores após o treinamento, melhora a argumentação do momento da venda, aumenta a taxa de conversão de vendas e em alguns casos fica claro os passos da roda de venda sendo praticado.

A didática do Raul é fantástica, prende a equipe e assimila o conteúdo rapidamente.

Com certeza o valor foi muito bem investido e faria novamente.
Claudio Pogere

TECNEW

O dia a dia de um consultor de vendas não é fácil! Temos que brigar com mil leões, nos desvencilhar de vários obstáculos e quebrar as mais altas e inimagináveis muralhas.Nosso sucesso não é mensurado apenas com um pedido. Ficamos felizes com o reconhecimento do nosso cliente, seja ele demonstrado através de um sorriso, um gesto de agradecimento ou pelo simples fato de ser útil e ser aquilo que ele realmente precisa. Claro que o pedido é a grande concretização, o famoso “prédio pronto” do engenheiro!

O curso APV nos entrega todas as ferramentas necessárias para trabalharmos de maneira precisa e atingirmos nossos objetivos. De forma clara e eficaz, o Mestre Raul Candeloro vai nos entregando parte a parte, tudo que precisamos para agir corretamente e coerentemente em todos os processos da venda.

Com toda sua experiência, ele quebra os “bichos de sete cabeças” e transmite o conteúdo de forma que conseguimos nos ver exatamente dentro das situações por ele apresentadas. Todo consultor de vendas deveria fazer esse curso. Ou melhor, todas as pessoas ligadas ao mercado extraordinário de vendas devem mergulhar no APV! Agradeço a oportunidade de poder usufruir desse conteúdo e ver, claramente, os resultados positivos que o curso traz nos meus dias! “.
Marcos Ferian

Talita Nunes

Boa noite, Raul e Equipe VendaMais!

Em Janeiro de 2019 comecei um novo desafio como representante comercial em SC, atendendo a região metropolitana de Florianópolis.

Então decidi fazer uma reciclagem nos meus 20 anos de experiência em vendas e investi no curso APV da VendaMais.

Aplicando os conhecimentos adquiridos, vou resumir os resultados após 1 ano de trabalho (pós curso):

Clientes ativos na região em Janeiro de 2019 – 159
Clientes ativos na região em Maio de 2020 – 440
Aumentando o faturamento em 135% neste período.
E, este mês de Maio, foi meu maior faturamento desde o início do trabalho!
Obrigada e parabéns!

Patricia Sales

Gostaria de deixar registrado o quanto o curso agregou no meu dia a dia de trabalho, relacionamento com meus clientes eu pude analisar cada etapa venda, pós venda, prospecção entre outras e identificar as minhas deficiências e corrigi-las.

Agregou e muito ao meu trabalho.

João Roberto Castilho

Raul boa tarde !!!!!

Grato pela lembrança do curso APV.

Fiz recentemente o que terminou em maio, e posso afirmar que foi o melhor curso que fiz em minha vida, em relacionamentos comerciais e também na minha vida pessoal.

Valeu a pena cada centavo gasto!!!!!!!!!!!!!!!!

Abração !!!!!

Gustavo Campos de Deus

Olá Raul. Muito obrigado pela sua resposta. Estou entusiasmado com o curso, pois está acima das minhas expectativas.

Tenho 30 anos de experiência de varejo, quando trabalhei numa rede de lojas aqui do Rio Grande do Sul, empresa que sempre investiu no aprimoramento das técnicas de vendas da força de vendas. Agora sou proprietário, por 05 anos, de uma loja de acabamentos para construção, na cidade de Santa Rosa RS e percebi que precisávamos melhorar a nossa performance em vendas.

Tenho o propósito de crescimento do negócio, focada em lucratividade, agregar valor aos produtos e clientes, deixar um legado de uma empresa sólida focada em sempre inovar e diferenciar-se da concorrência na prestação de serviços.
Parabéns Raul, você transmite muita segurança, confiança e simplicidade.

Admiro muito o seu trabalho, pois você é uma pessoa diferenciada no mercado, está acima da média.

Um grande abraço!

Gerente de Canal Geonegócios

O curso de Alta Performance em Vendas (APV) foi um divisor de águas para a nossa equipe de vendas.
Os resultados começaram a aparecer logo nas primeiras semanas, na postura de cada vendedor, no planejamento, no discurso, na motivação diária.
Foram muitas trocas de experiências, vivências, ricas discussões, interações e momentos de reflexão; tudo com muito conteúdo, forma , exercícios práticos e claro, uma boa dose de diversão.
Como gestora, reconheço o quanto cada analista evoluiu utilizando as técnicas, refletindo sobre as perguntas de coach, implementando cada passo da venda, falando de benefício e valor e não mais de preço.
O SEPAPIAG agora é regra, faz parte do nosso dia a dia e isso ajudou a equipe se tornar mais madura, mais ousada e mais preparada para enfrentar um mercado cada vez mais exigente e competitivo.
Tenho imensa gratidão ao Raul pelos ensinamentos que ele tem proporcionado a todos nós e por ter feito parte dessa importante etapa da nossa história em direção ao alcance dos nossos objetivos.
Em 2015, superamos a meta de vendas, garantindo margens positivas e lucro para a empresa.
Iniciamos 2016 ainda mais preparados e com o APV fazendo parte do plano de capacitação da empresa para toda a área comercial, são mais de 30 negociadores sendo capacitados para a Alta Performance em Vendas.
Obrigada a todos da equipe VendaMais, e ao nosso consultor, Jean Kina, que se mostrou muito parceiro e sempre presente.
Rumo a Alta Performance buscando resultados extraordinários!
Leticia Covre

Masterciclo

Olá Raul, tudo bem?

Sou Alex Rosa, aluno do PAP e do APV. Assisto todos os seus vídeos, bem como os do Marcelo e outros experts e sou assinante da revista.
Sou coach e palestrante e todos os dias lidero uma equipe comercial com 7 pessoas. Dentre eles, 5 são vendedores.
Após participar dos seus cursos e mergulhar profundamente nos diversos temas pertinentes a alta performance, mudei completamente minha forma de trabalhar e de viver.
Alcancei resultados ótimos nesse ano que passou. Participar de suas formações melhorou minhas palestras, minhas reuniões, minha liderança, números (R$), etc.
Aqui na empresa obtivemos resultados fantásticos em um ano de ação colocando em prática suas formações.
-aumento de faturamento
-redução da taxa de desconto por pedido e por vendedor
-maior engajamento da equipe
-menor tunrover
-quase zero de absenteísmo
-melhor entendimento dos liderados quanto ao processo da venda

E aplicando as ferramentas do coaching, unidas com o conteúdo do PAP, melhorei fantasticamente o clima de trabalho na equipe.
Agradeço a você e sua equipe por tudo.
Em anexo envio duas imagens de uma idéia que tive e apliquei com minha equipe:
– Virei todas as mesas para a mesma direção, coloquei dois banners na parede frontal. Um com variadas formas de abordar o cliente para fazê-lo falar qual seria o item de interesse inicial e assim abrir um pedido; outro com perguntas interessantes e que fazem o cliente “ficar” consciente e conectado com o vendedor. O vendedor as usa de forma sutil e eficaz.
Essas ações ajudaram muito a equipe na elaboração da conversa com o cliente.
Novamente… muito obrigado!
Alex

Temos muitos clientes que estão utilizando o APV para treinar seus vendedores e estão tendo resultados absurdamente bons: estão dando muito menos descontos, fecham mais vendas, fidelizam mais clientes, atendem melhor, entendem o que o cliente quer, se planejam… é uma uma imensa força positiva que melhora os resultados de toda a equipe. E facilita a vida do gerente, do diretor, do financeiro e por aí vai…

As vantagens de realizar treinamentos são inúmeras, mas preparei para você uma lista com 12 dos benefícios que considero mais importantes.

1) Redução de custos: Treinamentos online eliminam ou diminuem drasticamente a necessidade de local externo, viagens e deslocamentos, estadias.

2) Produtividade: Redução do custo de oportunidades perdidas, por não precisar tirar a equipe comercial do campo.

3) Mobilidade: Basta ter um celular, tablet ou laptop e uma boa conexão de internet e cada membro da equipe comercial pode assistir as aulas onde e quando quiser.

4) Escala: Você consegue facilmente treinar 1, 5, 10, 50, 100 ou 1000 vendedores de maneira padronizada e homogênea.

5) Padronização: Você tem a certeza de que todo mundo assistiu exatamente as mesmas aulas, teve exatamente o mesmo conteúdo e fez exatamente os mesmos exercícios.

6) Agilidade: Você consegue montar, aplicar e colher os resultados muito mais rapidamente.

7) Flexibilidade: Você consegue adaptar e trabalhar formatos e conteúdos diferentes de maneira muito mais ágil.

8) Expertise: Treinamentos online permitem você ter acesso aos melhores especialistas do Brasil e do mundo a um custo acessível.

9) Acompanhamento e controle: Você consegue acompanhar individualmente o que cada vendedor/a assistiu, fez, se participou ou não, se aprendeu ou não, se entregou trabalho ou não, onde está, como evoluiu, o que falta, quem terminou, que nota tirou.

10) Customização de feedback/plano de desenvolvimento: Você consegue testar os conhecimentos de cada membro da equipe individualmente, de maneira isolada, podendo recomendar especificamente onde cada um precisa melhorar.

11) Melhores práticas: Você consegue identificar os/as melhores da sua equipe em cada uma das etapas, processos ou conhecimentos sendo treinados, o que permite compartilhar casos de sucesso e melhores práticas de maneira mais inteligente e coordenada, onde todos aprendem com o sucesso dos outros.

12) Maior eficiência: em estudos realizados pela Corporate Visions comparando as diferenças entre não treinar, treinamento online e treinamento presencial, os resultados foram surpreendentes.
a) Prospecção/busca de novas oportunidades:
– Vendedores que fizeram treinamento online: 23% a mais do que treinamento presencial e 46% a mais do que não treinamento.
b) Valor médio de pedido/projeto:
– Vendedores com treinamento online: -6% do que treinamento presencial (um pouco menos, mas a um custo muito menor – ou seja, bem mais eficiente) e 85.2% a mais do que não treinamento.
c) Nível de confiança do/a vendedor/a para lidar com situações mais aprofundadas de venda consultiva:
– Vendedores que fizeram treinamento online, no seu próprio ritmo e horários, relatam o DOBRO de confiança em assuntos chave/críticos para vendas consultivas.

13) Certificações: Num treinamento presencial você tem uma única oportunidade de ensinar/treinar/compartilhar/desenvolver. No treinamento online a equipe de vendas pode assistir as aulas quantas vezes quiser ou precisar (e cada um/a pode assistir as aulas que achar que precisa de mais reforço). Essa repetição leva a poder ter certeza muito maior do processo de aprendizado, o que permite também CERTIFICAR a equipe de vendas em áreas de conhecimentos (padrões, processos, melhores práticas, regras e normas da empresa, diferenciais competitivos, conhecimentos de produtos/serviços/soluções, passos da venda, etc.).

Se você concorda, que essa lista de benefícios faria a diferença em sua empresa tenho uma ótima notícia para você:

Oferecemos pacotes e condições imperdíveis para empresas que querem inscrever toda a sua equipe de vendas. Se você tem uma equipe comercial com mais de 20 vendedores, podemos criar uma turma do APV exclusiva para você.

Formulário de Pré-inscrição!

    Nome completo: (obrigatório)

    E-mail: (obrigatório)

    Area onde trabalha: (obrigatório)

    Seu Cargo: (obrigatório)

    Nome da empresa "Sua ou onde trabalha": (obrigatório)

    Ramo Setor: (obrigatório)

    Telefone/Whatsapp: (obrigatório)

    CEP: (obrigatório)

    Estado: (obrigatório)

    Cidade: (obrigatório)

    Quantidade de pessoas na equipe comercial: (obrigatório)

    Faturamento anual: (obrigatório)

    Sua mensagem

    Digite o código no campo abaixo captcha

    Caso queira fazer uma inscrição individual então clique aqui.

    Pin It on Pinterest