PAV Master – Programa de Aceleração VendaMais

Com Raul Candeloro

PRÓXIMA TURMA 11/01/2021

O PAV é uma inovação em termos de ensino de vendas, onde unimos um curso/videoaulas com campanha de vendas.

O maior objetivo do PAV é engajar e motivar a equipe a vender mais (e aprender a vender melhor).

São 12 temas para organizar suas campanha de vendas.

Todos nós reconhecemos que as campanhas de vendas:

  • Aumentam as vendas.
  • Engajam a equipe.
  • Melhoram o nível de energia.
  • Envolvem os clientes.
  • Abrem novos horizontes para você pensar e fazer diferente.

O futuro do treinamento de vendas: um treinamento que claramente SE PAGA e traz LUCRO.

Cada aula do PAV foi desenhada pensando exatamente nisso: como fazer com que cada aula se pague várias vezes? Esse é o desafio que eu me propus ao desenhar o PAV. E pelos resultados que tivemos com a 1ª turma, foi sucesso absoluto.

Basicamente você e sua equipe serão pagos para aprender! Isso sim é um conceito interessante e inovador: assistir uma aula, colocar em prática e já obter resultados MAIORES do que o que investiu na aula. Quer ROI melhor do que esse?

É uma ruptura com o modelo tradicional do ensino, onde você paga por conceitos teóricos que talvez (ou talvez não) possam ser aplicados na prática do seu dia a dia e que talvez (ou talvez não), mesmo sendo colocados em prática, tragam resultados.

Aqui não tem nada disso. Tudo é 100% prático e funciona porque JÁ FOI TESTADO muitas e muitas vezes.

Além disso teremos um fórum para troca de experiências e ideias onde você poderá ver o que outras empresas estão fazendo, copiar e adaptar ideias que gostar, ser reconhecido/a pelo que você fizer e contribuir.

Enfim, uma verdadeira comunidade de campeões e campeãs unidos pelo mesmo objetivo: colocar em prática e vender mais com as 12 campanhas de vendas do Programa de Aceleração VendaMais.

O logotipo do PAV é um foguete e não é por acaso.

No PAV apresentamos uma aula por mês, sempre com um tema bem definido com um desafio para você que é gestor/a e líder transformar aquele tema em campanha de vendas, para colocar em prática com a equipe e já começar a colher resultados.

A ideia é que o/a gestor/a da equipe comercial faça a inscrição, participe e depois compartilhe com toda a equipe, organizando a campanha da semana ou do mês.

Como o PAV tem o conceito de treinamento + campanha de vendas, é importante ressaltar alguns pontos para garantir o sucesso da sua campanha.

Aqui tem uma lista rápida de 13 coisas que você deve levar em conta ao fazer uma campanha de vendas:

  1. Defina os OBJETIVOS da campanha de vendas.
  2. Defina as REGRAS da campanha de vendas.
  3. Estabeleça as METAS da campanha de vendas.
  4. Divida a meta em minimetas.
  5. Estabeleça o período/duração da campanha de vendas.
  6. Defina um tema para a campanha de vendas.
  7. Defina a premiação.
  8. Reconheça o esforço, mas premie os resultados.
  9. Faça um grande barulho no lançamento da campanha de vendas.
  10. Comemore minimetas.
  11. Comunique-se frequentemente com a equipe.
  12. Capriche no encerramento.
  13. Faça uma revisão pós-campanha.

Recomendo quatro perguntas simples para avaliar uma campanha de vendas depois que ela terminar. São elas:

  • A turma gostou?
  • Os vendedores saíram da zona de conforto, sentiram-se desafiados?
  • As pessoas fizeram coisas diferentes por causa da campanha de vendas?
  • Ela estimulou a criatividade e a iniciativa da equipe?
  • As metas e os objetivos foram alcançados?

O PAV foi desenhado para ajudar você a responder positivamente e colocar em prática estes 13 pontos para uma campanha de vendas de sucesso.

Quer ter um ano FORTE? Quer fazer algo de diferente com sua equipe?

Quer melhorar suas vendas de maneira prática e GARANTIDA?

Faça sua inscrição no Programa de Aceleração VendaMais

São 12 desafios que acontecem em 6 meses, 2 desafios por mês.

Você recebe o desafio, tem uma semana pra colocar em prática e na semana seguinte posta os resultados no fórum contando como você conseguiu aplicar no seu dia a dia.

O encerramento do desafio é feito na segunda semana com uma revisão prática do que foi visto .
As aulas são interativas com muita participação nos fóruns com troca de ideias e experiências comigo, Raul, e com os participantes.

Vamos para os 12 desafios do PAV Master?

Desafio 1 – Como prospectar para CIMA e atrair melhores clientes e oportunidades mais lucrativas

Aumente os benefícios de comprar de você melhorando sua proposta de valor e diminuindo apenas LEVEMENTE os incentivos financeiros.

Você não quer atrair clientes que compram só preço. Não é esse o perfil do seu cliente ideal.

Atraia clientes com o perfil correto, que valorizem de verdade o que você tem para oferecer, que aceitem pagar/investir valores justos, que lhe deem margem, que indiquem e recomendem – ou seja, que realmente valham a pena atender.

Desafio 2 – Follow-up

Follow-up significa “dar a continuidade a algo que foi iniciado anteriormente com o intuito de avançar e concluir.”

De maneira simples e direta, a principal causa de baixos resultados da maior parte das equipes de vendas que recebe a incumbência de prospectar novos clientes é a ineficiência na continuidade no trabalho iniciado na prospecção.

Baseado numa série de conceitos, processos, recomendações e estatísticas faremos uma revisão séria do processo de follow-up para aproveitar melhor as oportunidades que vem sendo perdidas.

Desafio 3 – Irritadores e Encantamento

Nesse desafio serão tratadas pequenas ações que, quando organizadas corretamente, diminuem erros, melhoram retorno, diminuem tempo investido, tornam mais eficiente os processos, ajudam a melhorar vendas, rentabilidade e satisfação de clientes.

Também abordaremos os 14 momentos de Customer Experience (CX) que deveriam ser mapeados e ter nota 10 na sua empresa

Desafio 4 – Recuperação de Clientes Inativos

A definição exata de quem é um cliente inativo para sua empresa é o primeiro passo desse desafio

Trabalhar os 10 passos kaizen para recuperar clientes inativos será uma das tarefas propostas. Além de criar uma Super Proposta Matadora de Reativação: PMP + Princípios de Atendimento/Promessa de Encantamento.

Desafio 5 – Preparação Pré Negociação

Tratar do sintoma é diferente de tratar das causas do sintoma.

Revisar a forma como se prepara ANTES de entrar numa NEGOCIAÇÃO.

Vai evitar os erros mais comuns que fazem vendedores perderem vendas

Reflexão baseada na Arte da Guerra
*14 pensamentos para uma Preparação Pré Negociação perfeita

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Desafio 6 – Negociação

Revisão das objeções: como lidar de maneira profissional e eficaz com as objeções mais comuns (e as mais complicadas também)

  • Preço,
  • Descontos,
  • Não tenho interesse,
  • Já estou satisfeito com o fornecedor/produto/serviço atual,
  • Não tenho dinheiro/orçamento
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Desafio 7 – Fechamento

Assuma o protagonismo e feche a venda.

12 técnicas avançadas de fechamento para melhorar suas taxas de conversão e aproveitamento de oportunidades

Desafio 8 – Vendas Adicionais + Combos

São muitas vantagens e benefícios de fazer vendas adicionais / vendas cruzadas para tornar mais eficiente o processo de vendas e mais eficaz o processo de atingir suas metas.

COMBOS, são basicamente pacotes de produtos/serviços juntos para dar conveniência ao cliente, oferecendo várias vendas adicionais combinadas (daí o nome COMBO)

O desafio aqui, será aproveitar as oportunidades para vender mais para os mesmos clientes

Desafio 9 – 15 problemas de vendedores em calls (Zoom, telefone) e como resolver

Com os acontecimentos recentes, limitações no contato pessoal  e a mudança contínua na forma de vender muitos vendedores precisaram se adaptar ao novo formato de vendas, por telefone  e videochamadas

Nesse módulo serão apresentados 15 problemas de vendedores em chamadas por (Zoom, telefone) e como resolvê-los para tornar suas reuniões online mais produtivas, transmitindo confiança e com maior possibilidade de conversões.

Desafio 10 – Pós-vendas

Como conseguir mais depoimentos e testemunhais de clientes satisfeitos

Como e quando fazer o Pós-venda da maneira correta para aproveitar todo seu potencial de relacionamento e de vendas

Descubra como usar os depoimentos de forma interessantes e lucrativas

Desafio 11 – Lealdade de clientes

Você já calculou o índice de lealdade de seus clientes?

Sabe quais são os benefícios da Lealdade de clientes? E que, a lealdade pode ser medida de maneira muito simples, fazendo apenas uma única pergunta?

Neste desafio será apresentado 25 projetos para aumentar a lealdade de clientes.

Descubra de que forma ações simples podem e trazem resultados excelentes na retenção de clientes, na lucratividade, no engajamento da equipe.

Desafio 12 – Novas competências para vender no novo normal

Confira o que diz quem já fez e aprovou:

Thiago Teixeira

Tinha que enviar este email para agradecer vocês. Postei no Fórum também. Agradeça o Raul, por gentileza.

Segue o resultado do item 32 colocado em prática. Sou do Senac Campo Mourão – Paraná e oferecemos cursos Técnicos na área da saúde, semana que vem começaremos novas turmas de maneira remota e achamos SENSACIONAL a ideia da carta para tentar trazer os alunos mais próximos neste momento de distanciamento. Como são muitos alunos, não seria produtivo fazer a carta à mão, mas a grande maioria da equipe deixou sua assinatura 😄 ANEXO

Um abraço de Alta Performance

As aulas iniciam as:

Dia(s)

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Hora(s)

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Minuto(s)

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Segundo(s)

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